O mais interessante sobre mim é Cristo!

Essa frase tem norteado a minha vida há algum tempo, me faz pensar que em tudo que eu fizer Cristo tem que ser identificado, seja na faculdade, no trabalho ou na vida diariamente.

Sempre gostei de escrever mas a paixão mesmo começou em 2012, quando decidi que se fosse para escrever seria para mostrar a glória de Deus e para proclamar a salvação. Desde então venho me empenhando em melhorar a cada dia mais, acredito que Deus nos capacita mas cabe a cada um exercitar e se dedicar ao que lhe foi dado.

A ideia do blog surgiu após uma pregação sobre Abigail, a princípio o objetivo era escrever textos e experiências que retratassem a minha busca diária em ser uma Abigail. Senti que era hora da querida Biga crescer, e foi aí que surgiu A Vida do Siga-me

Minha carreira: sou formada em Letras, mas não me vejo fazendo outra coisa que não seja anunciando o Reino de Deus, seja escrevendo, atuando, ensinando, falando, resumindo vivendo!

Referências: Jesus em primeiro lugar, seja como Mestre, Deus, Filho, Rei, Amigo… enfim é a maior referência que posso ter. Meus pais e meu irmão, sem dúvida alguma. E outras tantas pessoas que foram e são de extrema importância para a minha caminhada, gostaria de ser apenas um terço do que essas pessoas representam para mim. Citar nomes parece injusto.

Sonho: como todas as “Abigails” pelo mundo, eu também sonho em casar e ter minha linda família; sonho também com o meu ministério, que ele cresça não pela minha marca mas para que se divulgue ainda mais a marca da cruz! Sonho em impactar vidas assim como algumas pessoas impactam a minha e me levam para mais perto do Senhor.

Toda honra e glória seja dada a Deus.

Twitter

Facebook

IMG-20150519-WA0011